Início Social Regime Próprio brasileiro agora tem uma revista exclusiva para se mostrar: Revista...

Regime Próprio brasileiro agora tem uma revista exclusiva para se mostrar: Revista RPPS do Brasil

1252
0
Rubens e Ana Paula (Revista RPPS do Brasil) com a primeira dama de Catalão Neusa Rios e o prefeito Velomar

Lançada em Macaé durante o 5º Congresso de Previdência promovido pela AEPREMERJ – Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, a Revista RPPS do Brasil conquistou o leitor.

Empresas e profissionais que trabalham com RPPS, institutos e autoridades do ramo apreciaram o conteúdo da primeira RPPS do Brasil, que circula bimestralmente em todo território brasileiro.

O lançamento da Revista foi prestigiado pelo prefeito de Catalão, cidade natal das idealizadoras do projeto: Iliane Fonseca e Ana Paula Vasconcelos. Na ocasião, o prefeito catalano, Velomar Rios – um entusiasta do sistema de RPPS foi o responsável pela implantação do Instituto de RPPS em Catalão – o IPASC/Pró-Saúde e também um dos fundadores da AGOPREM – Associação Goiana de Previdência do Estado e dos Municípios de Goiás -,  destacou a importância da Revista RPPS do Brasil para o fomento às políticas do Regime Próprio. “Ter um espaço onde pode-se divulgar políticas, orientações, informações e ações referentes ao segmento representa uma conquistas de grande importância e isso vai, com toda certeza, fortalecer ainda mais o RPPS brasileiro”, ressaltou.

O prefeito Velomar fez parte da mesa de abertura do Congresso em Macaé e foi muito citado pelos que fizeram uso da palavra como um prefeito previdencialmente responsável.

A RPPS do Brasil conta com o apoio do Ministério da Previdência, das Associações de RPPS de vários Estados, além de institutos de todos os Estados e profissionais que trabalham neste segmento.